segunda-feira, 21 de abril de 2014

Inspirações invernais: Sweater

Oláá
Inverno ta chegando (Graças à Zeus) e já ta dando pra tirar o nosso sweater/moletom favorito do armário, né? Por isso resolvi trazer algumas inspirações de looks tiradas do lookbook pra vocês.

1- Com Calça

Não tem jeito, a calça continua sendo a opção preferida (e confortável) de muuuuita gente. Nesse caso, é legal apostar em acessórios diferentes, como chapéu ou maxicolar, que dão um up no look. Um detalhe simples, como colocar uma camisa por baixo, deixa o look mais arrumadinho e ainda te deixa mais quentinha. Lembrando que calças coloridas e estampadas estão liberadíssimas.

2- Com short
Mas Nanda, esse não era pra ser um post de outono/inverno? É, mas, mesmo morando na serra catarinense onde faz muito frio, eu morei um tempo em Minas e sei o quão quente pode ser o inverno em boa parte do Brasil. Por isso, o short acaba sendo um bom substituto para a calça nessas regiões. Além disso, pra quem mora em locais mais fresquinhos (e não tão Alasca, que nem eu), pode optar por usar uma meia calça por baixo. Aqui, valem as mesmas dicas para a calça.

3- Saia
Essa é a maneira mais estilosa e arrumadinha de usar a peça, na minha opinião. Aqui, tanto as saias bandage quando as mais soltinhas ficam bonitas, e vale a mesma coisa do short: se tiver frio, não tenha medo de usar uma meia-calça por baixo.

E aí, já começaram a tirar o sweater de vocês do armário? 
Abracitos

sexta-feira, 18 de abril de 2014

O Diário das Séries

Oi galera, para vocês que estão procurando algo para assistir no feriadão, fiz uma lista em ordem alfabética com algumas séries bem legais.

About a boy

About a Boy é uma série estilo comédia dramática onde mostra a vida de Will, um solteirão que só quer saber de curtir,e com a chegada de Marcus, um garoto de apenas 11 anos, e sua mãe Fiona no apartamento ao lado vê sua vida transformada quando se apega como um pai ao garoto.
Eu não dava nada pela série mas ela me surpreendeu.

American horror Story

American Horror Story, acho que muitos já conhecem ou já apenas ouviram falar. Sou viciado nessa série.

Awkward

Awkward é uma série drama adolescente focada na vida de Jenna, uma série bem legal se você gosta de coisas normais sem super poderes ou super vilões.
Baby Daddy


Baby Daddy, como não amar essa série. É uma comédia simples, onde mostra a vida de Ben depois de descobrir que é pai da Emma e com a ajuda do seu amigo Tucker, seu irmão Danny, sua amiga Riley e sua mãe irá tentar cuidar desse presente na vida deles.

Então é isso por enquanto pessoal depois posta a continuação desse post. ;)




   



quinta-feira, 20 de março de 2014

7 coisas que...

Olá!
Venho hoje com mais uma tag, dessa vez fui "tageada" pela Letícia do blog 50 Tons de Moda. Adorei muito a Tag, obrigada por me indicar Lê! (Óia as intimidade da moça hahahaha) Então bora lá responder.

Sete coisas para fazer antes de morrer:

  1. Fazer intercâmbio
  2. Viajar para o Reino Unido
  3. Ir para um show da minha banda favorita (com direito a camarim)
  4. Publicar um livro
  5. Ganhar um autógrafo do meu escritor favorito
  6. Casar com o amor da minha vida
  7. Ser bem sucedida no trabalho que escolher
Sete coisas que eu mais falo:
  1. Meo
  2. Qualquer tipo de palavrão
  3. Cara
  4. Manhêê
  5. Tipo
  6. Qualquer coisa semelhante a "bagulho"
  7. Tô com fome, tô com sono, etc.
Sete coisas que eu faço bem:
  1. Escrever
  2. Comer
  3. Dormir
  4. Dar conselhos
  5. Miojo
  6. Ser teimosa
  7. Argumentar sobre o que acho certo
Sete coisas que eu não faço:
  1. Seguir uma rotina
  2. Comer legumes
  3. Cantar bem
  4. Gostar dos livros obrigatórios que a escola (e o vestibular) obrigam a gente a ler
  5. Acordar de bom humor
  6. Dançar bem
  7. Trocar fraldas e me dar super bem com crianças
Sete coisas que me encantam:
  1. Gente que lê por que gosta
  2. Gente que não exclui meninas que gostam de seriados e filmes que não sejam de romance
  3. One Direction
  4. Pôr do sol/nascer do sol
  5. Inverno (se tiver neve/geada melhor ainda), e chá quentinho
  6. Meninos que leem
  7. Dylan O'Brien
Sete coisas que eu não gosto:
  1. Cebola
  2. Injustiça
  3. Político corrupto
  4. Terminar o dia brigada com alguém
  5. Namoradas que espremem espinhas do namorado em locais públicos
  6. Gente que simplesmente desconhece a existência de fones de ouvido
  7. Gente que não respeita o gosto dos outros
Sete blogs para fazer o mesmo:
  1. Ateliê Feminino
  2. Desejo Adolescente
  3. Viciada em Sonhos
  4. Meu Estilo
  5. Fabi Lemos
  6. E quem mais quiser fazer!
Espero que tenham gostado do post. Beijão!!

terça-feira, 18 de março de 2014

Tag: 5 coisas

Olááá!
Vi essa Tag lá no blog da Gi Ferrarezi e fiquei morrendo de vontade de fazer também. Então aqui estou eu. A tag é bem simples: falar sobre 5 coisas aleatórias que vierem à minha cabecinha maluca.

1-Dylan O'Brien

Já mencionei aqui no blog que Teen Wolf é uma das minhas séries favoritas, (para ver o post, clique aqui) inclusive falei que meu personagem preferido é o Stiles, interpretado pelo Dylan. Acontece que, quando gravei esse vídeo não imaginei que (spoiler) o engraçadíssimo Stiles, seria possuído por um espírito do mal e seria malvado. Dylan merece um Oscar pela interpretação dele nos últimos episódios. Sérião.

2- 300: A Ascensão do Império
Ta, vocês já devem ter notado pelo estilo das séries que eu assisto, que não sou muito fã das coisas ternurinhas né? Fui assistir 300 no cinema e pirei. 300 não tem nenhuma, eu disse NENHUMA cena que seja mais ternurinha, é apenas tiro, porrada e bomba (sdds Valesca hahahaha). E aí eu fiquei babando na vilã a Artemísia, a mulher usa umas roupas daora, luta melhor que muitos dos homens do filme e usa uma maquiagem que me deixou com muita vontade de copiar. Quem sabe não da um tutorial?

3- Patinação
Posso contar um segredo? Quando eu tinha quatro anos, fui assistir um show de uma escolinha de patinação que tinha em Sobradinho lá no Rio Grande do Sul (cidade que eu nasci), e aí pedi para meus pais me colocarem na escolinha. Desde então, amo patinar. Parei quando eu fiz 12 anos, pois me mudei pra Minas, e onde eu morava não havia espaço onde eu pudesse patinar. Então vim morar aqui em Santa Catarina, e esse ano pedi para a diretora se eu podia usar o ginásio para o tal fim. E agora eu to felicíssima usando o ginásio pra voltar a fazer uma das coisas que eu mais me divirto fazendo. Yeeeey!

4- Ed Sheeran
Confesso que não era lá a pessoa mais fã do Ed. Sabia que ele tinha composto algumas músicas da 1D, que é uma das minhas bandas favoritas, e também sabia que ele era cantor, mas a única música dele cantando que eu tinha ouvido, não tinha curtido muito. Aí tava de bobeira na internet e resolvi ouvir o CD dele, e acabei me apaixonando. As letras são ótimas, e a voz do Ed é muito boa de se ouvir. Recomendo.

5- Percy Jackson
Vocês já sabem que The Walking Dead é minha série de TV favorita, mas sabem qual é minha série de livros favorita? É, essa mesmo. Simplesmente amo os livros do Rick Riordan, a narrativa é tão boa que duvido alguém ainda dizer que "não gosta de ler" depois de ler algum desses. Digo mais: se essa série fosse usada nas escolas para estudo de mitologia, teríamos muito mais leitores andando por aí.

Bom, essas foram minhas 5 coisas. Comentem aí o que vocês acharam, e se concordam ou discordam de algo que eu disse aí em cima. Abracitos.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Look do dia: Now!

Olááááá!
Quanto tempo faz que não rola um look do dia aqui no blog em? Meu senhor do céu.
Bem, usei esse look pra fazer a coisa que mais amo nesse mundo: ir no cinema. O calor finalmente deu uma trégua por aqui, tanto que me arrependi de não ter levado um casaco, porque de noite ficou friozinho. Comprei essa blusa na Havan de Barra Velha, e to simplesmente apaixonada por ela. Também desenterrei minha calça de cachorrinhos da minha gaveta porque, vamos combinar, que no calor que tava fazendo calça seria uma tortura hahahaha




Calça: Marisa
Rasteira: Pitol
Bolsa: Comprei em uma feirinha em algum lugar
Blusa: Havan
Cinto: Também foi de alguma feirinha.