domingo, 26 de maio de 2013

Look do dia: Flowers everywhere

Quem disse que não pode usar vestido e tênis? Se tem algo que eu A-M-O usar é tênis, e all star é perfeito porque vai com tudo: desde calças e shorts a vestidos e saias. O tênis tem o poder de deixar tudo mais confortável e com uma pegada mais street. 
Se tem algo que eu acho indispensável para ter no armário é vestido florido. E ele não serve só pras mais românticas viu? Para uma produção mais rocker é só misturar com uma jaqueta de couro, pras adeptas ao boho chic com uma bolsa de franjas fica lindo. Enfim, a combinação de looks é infinita. 




Vestido: Hering | Jaqueta: C&A | Anéis: O prata com pedra roxa eu roubei da minha mamys, e o dourado eu ganhei de presente | Esmalte: Risqué Shar Pay | Tênis: Converse All Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário