segunda-feira, 24 de junho de 2013

Look do dia: Scarf

Nesse domingo finalmente o frio horroroso de Rio das Antas deu uma trégua e me permitiu sair de casa sem casacão e sem bater os dentes. Fomos para o Parque Central José Rossi Adami em Caçador (SC) e resolvi aproveitar o cenário bonito pra fotografar o look que eu usei. 
Usei esse moletom divo que comprei em Caçador mesmo, e tive que ouvir minha mãe me xingar o passeio inteiro dizendo que eu devia ter levado algum outro casaco por causa do vento. Mães ~ÇALS~ÇL. Eu amo usar lenço e cachecóis, sério. Tava em síndrome de abstinência em Teófilo Otoni porque sentia que teria brotoeja se usasse lá, então aqui eu uso o tempo todo.
Esse tênis e essa bolsa são o tipo de coisa que você usa e da uma cara diferente pra qualquer look. Esse tênis eu comprei, pasmem, na época que eu era fã de Restart e encasquetei que deveria ter um tênis colorido. Por sorte, eu não comprei aqueles tênis de 20938018 cores, e escolhi esse. Eu amo ele porque se eu colocá-lo com uma blusa básica e jeans ele já da um "tcharan" no look


 Moletom: Nica | Calça Jeans: Denúncia | Tênis: Mormai | Lenço: roubei da mamys | Bolsa: comprei num camelô em Teófilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário