segunda-feira, 15 de julho de 2013

Look do dia: Train


Olá galera, tudo bem?
Esse final de semana recebi a visita dos meus padrinhos e do meu primo, e resolvemos ir visitar o túnel onde aconteceu o Assalto ao trem pagador, em Pinheiro Preto. Eu já tinha ido lá uma vez, mas estava chovendo e nem deu pra tirar fotos, mas hoje, graças a Zeus, o tempo tava bom, fazendo um friozinho e um sol, o que me permitiu tirar fotos divas.
O moletom e a bolsa já são velhos conhecidos né? HAHA. Fui pra Videira decidi entrar na Pernambucanas só pra olhar (até parece) e acabei comprando essa jaqueta diva, ainda não tinha nenhuma porque é difícil achar meu tamanho. 
Há alguns meses, enquanto desencaixotava algumas coisas da mudança, achei essa touca e acabei me apaixonando por ela de novo, ela é muito diva gente aww *-*
Calça: Denúncia | Tênis: All Star | Moletom: Nica | Jaqueta Jeans: Pernambucanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário