quinta-feira, 28 de março de 2013

Look do dia: DOOOOOGS *---*

Oi galera, tudo bem?
Primeiramente, desculpem pelo meu sumiço. O motivo não é nada mais, nada menos que a minha mudança. Estou atolada até o pescoço de trabalhos na escola nova, pois é.
Mas enfim, hoje fui com meus pais colher marcela para fazer chá e resolvi usar o cenário rural para tirar fotos pra vocês. Ultimamente tem feito bastante frio, mas hoje São Pedro resolveu nos presentear com um pouquinho de calor HAHA.
Comprei essa calça na Marisa, no dia que saí de Teófilo Otoni. Na real, eu nem ia comprar nada, mas quando passei na frente da Marisa, vi que tinha chegado coleção nova, e aí foi amor a primeira vista, to simplesmente in love com ela hahaha




Calça e blusa: Marisa
Bolsa: comprei numa feirinha em Teófilo Otoni
Relógio: Champion
Óculos: É de camelô, não vou enganar ninguém hahahaha
Tênis: Converse All Star

Sim, sou uma criança feliz que brinca com um buquê de marcela HAHAHA


Eu e minha mamãe *---*

Eu e meu papai *---* hahahaha

Gostaram? Digam o que acharam nos comentários ok? Ahh, gostaram da minha trança? Se quiserem posso fazer um vídeo tutorial. Já estou preparando uns vídeos, aguardem. 



sexta-feira, 1 de março de 2013

Inspiração: Quartos fofos

Olá galera, tudo bom?
Bom, estou de mudança. Pois é, e se tem uma parte boa em mudar de casa, é poder mudar o quarto. Por isso se tem algo que eu tenho pesquisado muuuuuito ultimamente é ideias práticas e baratas para poder decorar o quarto de uma maneira simples e bonitinha, sabe aqueles bem estilo Tumblr mesmo? Então.
Selecionei os melhores, na minha opinião, do We Heart It e decidi compartilhar com vocês, Bora ver?
Olha esse aqui, uma ideia boa pra quem não tem nada além de uma parede branca e escrivaninha branca. Pequenos detalhes como essas flores vermelhas fazem todo a diferença. Pausa pra essa cadeira transparente  que deu um ar fashionista pro quarto.


Outra ideia boa é essas luzinhas no quarto. Da uma bela iluminada no quarto, além de ficar muito bonito. Outra ideia que eu adorei foi essa das fotos na parede, super legal né?

Olha vou confessar que sempre quis um quarto azul e rosa. Como disse no vídeo "25 perguntas aleatórias", azul e rosa estão ente as minhas cores favoritas, e esse quarto me fez suspirar, sério.

Quem tem pouco espaço no quarto pode jogar a decoração para as paredes, como esse quadro com a bandeira da Inglaterra, lindo né? <3

Roupas à mostra também é uma solução simples que deixa o quarto mais colorido e fashion. Eu adoro essa ideia, mas nunca conseguiria ter algo assim, já que sou uma pessoa pra lá de bagunceira HAHA


Sou apaixonada por adesivos de parede, fato. Acho que é a coisa mais linda que tem e é uma ótima solução pra quem não tem muito espaço no quarto né? Quem não tem muita opção de onde comprar na sua cidade, pode encontrar alguns bem legais pela internet

E, por último, uma ideia muuuuito boa é papel de parede. Dos mais românticos aos mais estilo rocker, dá um ar super legal para o quarto, não acham?

Xx, Fernanda