domingo, 26 de maio de 2013

Look do dia: Flowers everywhere

Quem disse que não pode usar vestido e tênis? Se tem algo que eu A-M-O usar é tênis, e all star é perfeito porque vai com tudo: desde calças e shorts a vestidos e saias. O tênis tem o poder de deixar tudo mais confortável e com uma pegada mais street. 
Se tem algo que eu acho indispensável para ter no armário é vestido florido. E ele não serve só pras mais românticas viu? Para uma produção mais rocker é só misturar com uma jaqueta de couro, pras adeptas ao boho chic com uma bolsa de franjas fica lindo. Enfim, a combinação de looks é infinita. 




Vestido: Hering | Jaqueta: C&A | Anéis: O prata com pedra roxa eu roubei da minha mamys, e o dourado eu ganhei de presente | Esmalte: Risqué Shar Pay | Tênis: Converse All Star.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tag: O que tem na minha mochila escolar?

Olá galera, tudo bem?
Bom, eu gravei esse vídeo no dia 3 de maio, mas simplesmente esqueci como falar naquele dia e teve muuuuita coisa pra editar, além disso, o meu editor resolveu sacanear com minha vida, por isso a demora. Mas enfim, aí está:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Look do Dia: Nerd and Proud




Olá galera, tudo bem?
Segunda-feira eu fui pra Videira olhar o filme "O Homem de Ferro 3" no cinema e resolvi fotografar o look que usei pra vocês. Ultimamente tem feito frio aqui em Rio das Antas, o que me obrigou a comprar esse cardigã e essa botinha, que são os amores da minha vida HAHA. A botinha eu comprei pela Dafiti, e eu simplesmente amei o serviço do site. Chegou direitinho e bem rápido até, cerca de 7 dias úteis.
Eu fico enganando vocês dizendo que eu uso aquela bolsa pequena, quando na verdade a bolsa que eu mais uso é essa daí. Eu lembro que comprei ela numa lojinha  lá em Teófilo Otoni, e que ela custou míseros dez reais, sou apaixonada por ela porque eu tenho a impressão que um dia eu vou arrumar ela e vou achar uma família de pôneis lá dentro hahahahaha. Eu adoro essa pegadinha nerd em looks, sério. E eu amei a misturinha de nerd (camisa de poás) e militar (botinha estilo coturno).

Calça: Jezzian | Cardigã: Mooncity | Bota: Pop Touch | Camisa de Poás: Pernambucanas


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Calça listrada

Oi galera, tudo bem?
Se tem uma tendência que eu simplesmente estou amando, é a calça listrada. E eu, nem to louca pra garimpar uma, imagina hahaha
Bom, a calça não é difícil de usar. Para um look clássico é só combinar com uma blusa preta ou branca. Para um look moderno é só se jogar nas cores. A calça dá até um ar mais moderno para aquele moletom que ta jogado no armário. Vamos ver como as meninas do lookbook usam a tendencia?