segunda-feira, 21 de abril de 2014

Inspirações invernais: Sweater

Oláá
Inverno ta chegando (Graças à Zeus) e já ta dando pra tirar o nosso sweater/moletom favorito do armário, né? Por isso resolvi trazer algumas inspirações de looks tiradas do lookbook pra vocês.

1- Com Calça

Não tem jeito, a calça continua sendo a opção preferida (e confortável) de muuuuita gente. Nesse caso, é legal apostar em acessórios diferentes, como chapéu ou maxicolar, que dão um up no look. Um detalhe simples, como colocar uma camisa por baixo, deixa o look mais arrumadinho e ainda te deixa mais quentinha. Lembrando que calças coloridas e estampadas estão liberadíssimas.

2- Com short
Mas Nanda, esse não era pra ser um post de outono/inverno? É, mas, mesmo morando na serra catarinense onde faz muito frio, eu morei um tempo em Minas e sei o quão quente pode ser o inverno em boa parte do Brasil. Por isso, o short acaba sendo um bom substituto para a calça nessas regiões. Além disso, pra quem mora em locais mais fresquinhos (e não tão Alasca, que nem eu), pode optar por usar uma meia calça por baixo. Aqui, valem as mesmas dicas para a calça.

3- Saia
Essa é a maneira mais estilosa e arrumadinha de usar a peça, na minha opinião. Aqui, tanto as saias bandage quando as mais soltinhas ficam bonitas, e vale a mesma coisa do short: se tiver frio, não tenha medo de usar uma meia-calça por baixo.

E aí, já começaram a tirar o sweater de vocês do armário? 
Abracitos

Um comentário: